sábado, 30 de janeiro de 2010

ROTEIRO


Oi gente, como é complicado pensar em tudo antes da viagem, complicado talvez não seria a palavra ideal mas estou aqui olhando dicas, sites, hotéis, albergues, bilhetes de trem, avião, ónibus e tudo que eu tenho direito.
Continuo dizendo parece que vai demorar, mas que nada decidi viajar no inicio de Janeiro e o mês já acabou, rapidinho estarei embarcando.
Peguei varias dicas na comunidade Paris la as pessoas que vão dizendo o que é bom o que é ruim e você seleciona as melhores informações.
Uma dica boa é o seguro viagem que todos devemos fazer.
Eu que já estou com meu bilhete na mão estou providenciando tudo que tenho direito e acho que vai ser necessário.
Kiko meu anfitrião na Europa está ficando louco com tantas perguntas, acho que ele e o Marcos estão revendo o convite (risos), brincadeira o Kiko é um fofo e o Marcos por telefone e Internet já me encantou.
Só para esclarecer é que vou ficar hospedada na casa do Kiko em Rotterdam uns dias e depois ele segue viagem comigo, vamos fazer Itália, França, Espanha e Inglaterra .
Não vejo a hora ...
Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário