terça-feira, 8 de setembro de 2009

Carta para alguém especial

Pensei inúmeras vezes em falar com você, mas por algum motivo desisti às vezes nossos encontros corridos, nossos desencontros e principalmente as poucas oportunidades que tivemos de ficar sozinhos.
Hoje nessa noite de calor e depois de um longo dia resolvi te escrever, pelo ao menos quando as palavras ditas falham as escritas não me deixam mentir.
Sei que hoje você está em lugar na minha vida muito especial, e eu na sua não sei dizer muito, mas creio que faço parte em algum momento. Tempos atrás eu contava historias vagas e esperava por um momento de conversa e me parecia tão distantes esses meus pensamentos. Hoje sei que posso chegar te dar um abraço e conversar por horas que você vai me receber de forma especial.
Em momentos de lagrimas você estava ali presente, nas manhãs chuvosas e ensolaradas pelo menos 5 minutos você estava ao meu lado, nas noites alegres e de muita festa eu pensava em você. Às vezes nas longas viagens cantávamos juntos, e quantas vezes me pegaram a falar sozinha seus versos, dava risada, mas aquilo me fazia tão bem que logo depois começava a cantarolar os mesmos versos.
Descobri as grandes qualidades de seu irmão que por muitas vezes me pareceu uma pessoa difícil e hoje não sei definir quem eu amo mais, penso em vocês de forma diferente, você penso quando escuto alguma musica seu irmão quando leio algo interessante ou vejo um filme lindo.
Parece impossível amar duas pessoas, para mim não, aprendi com os defeitos e qualidades de cada um e hoje sei dividir meu coração em partes iguais. As pessoas associam meu amor de uma forma irreal, mas posso garantir é da forma mais pura e única que possa existir.
Quando vou dormir penso em vocês e peço a Deus que ilumine o caminho de cada um por essas estradas, que abençoe os momentos mais difíceis e fáceis também e que traga muita proteção.
Agradeço também por me permitir ter 2 pessoas tão especiais quanto vocês na minha vida, mesmo nos encontrando tão pouco mas com muita intensidade, aproveito cada segundo ao lado de cada um, nos corredores da vida, nas madrugadas do destino. Agradeço minhas noites em claro simplesmente por escutar uma simples receita de boa alimentação e uma longa historia de pescaria.
Quero que momentos como esses sejam eternizados que minhas historias, lembranças e momentos sejam repetidos a cada ano, a cada mês, a cada dia.
Fico ansiosa e nervosa aguardando nosso próximo encontro eu você e seu irmão.

Carinho !!!


Texto: Karol
Foto: Google Imagem

Um comentário: