sábado, 19 de setembro de 2009

Texto de Quinta


Nego, Lindo, como deveria começar essa carta, parei pensei e lógico que devo começar lhe desejando FELIZ ANO NOVO, imagino que você não deve estar entendendo nada, mas hoje começa seu ano novo, um ano repleto de muito sucesso e felicidade.

Você Nego nesses 4 meses (mais ou menos) que te conheço soube conquistar ganhou digamos mais uma amiga, confidente, mulher na sua vida, alias nesses poucos meses o que não falta é mulher na sua vida, irmãs, mãe, ex namorada, amigas , fãs “ufa” é muita coisa.
Com tão pouco tempo tivemos momentos cômicos, intensos e descarados para não dizer sem vergonha, primeiro “Deus te desenhou”, depois era um tal de edredom, posso te pedir isso , e porque não fez aquilo, juízo daqui e dali até a bandeira do time predileto entrou na história, credo estamos mais para Nelson Rodrigues do que para novela do Manoel Carlos.

Nego hoje é o primeiro aniversário de muitos que quero estar presente, acompanhando seu crescimento, te escutando e te dando conselhos quando necessário quero ser sua amiga nas horas alegres e nas tristes (que te garanto vai ser poucas para não dizer nenhuma), nas fáceis e difíceis, hoje você faz parte da minha vida, por ser assim discreto, inteligente, lindo, amigo e especial.

Criamos uma liberdade que conversei coisas com você que levaria meses para ter intimidade com qualquer outra pessoa, um dia criei um desejo e ganhei o melhor “fora” (se é que posso dizer que era um fora) da minha vida, sai te dando beijo e agradecendo por você ter conversado comigo. Mas também escutei muita abobrinha nada como nossa amiga Smirnoff para ser cúmplice das ligações após as 3h00 da madruga.

Aprendi a te respeitar e te admirar, ou você acha que é para qualquer um com 29 anos ser bem sucedido como você, ser admirado e elogiado por tantos. Com certeza orgulho é o maior dos sentimentos das pessoas que te rodeiam e fazem parte de verdade da sua vida.

Nego não quero me estender, quero simplesmente expressar meu sentimento por você saiba que quando te ligo para te convidar para um almoço e você nunca pode, um café que também nunca foi, o aniversário de um de outro, viagens e sei lá mais o que, é porque você se tornou essencial nos momentos que apenas pessoas especiais participam. E sabe por que você é essencial simplesmente por ser você, vestido de corintiano, de professor, de baladeiro, de Nego.


Com carinho, do mais novo “calo” da sua vida.
Sua (Nega) / Setembro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário