quinta-feira, 18 de março de 2010

A epidemia chamada CRUZEIRO


Antigamente quem comprava um pacote para fazer um Cruzeiro era realmente "bacanete" , sempre era o e a que fazia um mega pacote e levava a familia inteira para passar uma semana nos luxuosos transatlanticos , com cassino, hidros e tudo que a classe A tem direito.

Mas hoje as coisas mudaram um pouquinho, todo mundo consegue tirar 4 dias de folga e parcelar em 10 x qualquer Cruzeiro. Cruzeiro Universitário, Cruzeiro com Fulana de tal, Cruzeiro de time de futebol, Cruzeiro sertanejo até Cruzeiro Católico com a presença de Padres e Santos estão sendo vendidos e o sucesso é tanto que tem varias edições.

Esse ano teve cruzeiros por 10x de R$99,00 com direito a show de dupla Sertaneja e muito mais,logicamente que no inicio das vendas os preços são mais caros já no final quando não esgota é um leilão total.

Antes podíamos perceber que as mulheres compravam roupas, biquínis, chapéus e se enfeitavam toda pois era chic, hoje que nada é um belo piscinão de ramos.

Quem não viu Titanic e não deslumbrou com aqueles jantares(esquece a parte triste), todos queriam fazer a famosa cena de braços abertos, as mais esperançosas até esperavam encontrar um Leonardo de Caprio a bordo do barquinho.

Lembro que amigas reuniram para conhecer um desses famosos Cruzeiros, era festa de gala , jantar com comandante, festa a fantasia e bla bla bla e todos voltavam deslumbrados. Eu particularmente nunca fiz um programa desse, não sei se tenho vontade, sei que em uma simples lancha 2 horas dentro do mar passei mal 11 vezes pensa 4 dias dançando sobre as águas ( slogan de um Cruzeiro Famosos que adoro)

Bom fica a dica para quem quer fazer um programa diferente hoje é fácil, só não sei se é Cruzeiro Marítimo ou Piscinão de Ramos !!

Um comentário:

  1. Vale a pena juntar uma turma e ir pelo ao menos uma vez, tente karol, mas não pegue um cruzeiro tematico . Fe

    ResponderExcluir