quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEUS TE DESENHOU X EU COM CARA DE X


Oi gente então ontem contei mais um capitulo da minha novela mexicana e eu depois de horas de lágrimas e achando que era o capitulo final, não tudo ficou confuso ... socorrooooo meus amigos blogueiros.

Bom vamos lá , hoje como quem não quer nada resolvi deletar o numero do Deus te desenhou , mas sabe aquele carma que você nunca sabia de cor o numero do telefone e hoje eu assim que deletei precisei falar com ele e adivinha eu sabia o numero ai ai.

No meio do assunto sobre telefonia , perguntei assim vou ser como mulher traída a ultima a saber que você está namorando, gente o moço ficou em silêncio e eu me debatendo contra o volante ( é eu estava no transito) falando burra você não tinha que ter tocado no assunto, foi quando ele respondeu : " Não eu queria te falar pessoalmente." e combinamos de encontrar a tarde para tomar um café e conversar. Fui eu para uma reunião em lágrimas ( é gente mulheres independentes e fortes também choram), quando saí da reunião meu telefone toca com uma legenda NÃO ATENDER. Adivinha?

Logo depois encontrei ele no local marcado e fomos conversar, falamos de tudo menos do tal "namoro" aí quando escutei a seguinte pergunta. "Você quer conhecer minha namorada?"

Aquela velha história eu respondi a pergunta dele com outra: " Porque, você está me perguntando isso?" , com a vontade de falar assim hellooooooooooooo lógico que eu não quero conhecer a mocreia que vai dormir com você e beijar sua boca. E ficamos nisso ele disse que tem 1 dia de namoro que é namorico e bla bla bla ...

Bom e para finalizar com chave de ouro ele me vira e fala assim , não quero nunca te perder e quero você sempre perto de mim, estou comprando tal telefone para poder falar com você toda hora , E EU LA QUERO FALAR O QUE EU QUERO NEIM PRECISA DE USAR PALAVRAS ...

ME AJUDA DEUS TE DESENHOU

PARA OS CURIOSOS NO TEXTO CAIXINHA DE AMIGOS PODE TER FOTINHA DO DEUS TE DESENHOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário